quarta-feira, 1 de março de 2017

TAG Completando Frases

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim trazer a TAG Completando Frases :D Então vamos lá ‹3
1. Sou muito... Ansiosa :/
2. Não suporto... Moscas :/
3. Eu nunca... Viajei de avião :/
4. Eu já... Tive uma pré diabete :O
5. Quando criança... Bom, eu tenho 11 anos,mas eu menor já fugi de casa :D
6. Nesse exato momento... Eu to deitada :D
7. Eu morro de medo... De perder meus pais :/
8. Eu sempre gostei de... Ver vídeos no YouTube ‹3
9. Se eu pudesse... Viajaria para o mundo inteiro com os meus pais,minha vó e minha melhor amiga Nathali ‹3
10. Fico feliz quando... Compro materiais escolares!
11. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu nunca teria saido de Nova :/
12. Adoro... Sonhar ‹3
13. Quero muito... Realizar meus sonhos!
14. Eu preciso... De uma loja pra mim de decoração :O
15. Não gosto... De açai :/
Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado, façam essa TAG que é MARA ‹3 Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário