sexta-feira, 3 de março de 2017

TAG Das 8

Olá meninas e meninoos!!!Então no post de hoje eu vim trazer mais uma TAG,e essa semana vai ter só TAGS porque eu não fiz TAG no blog durante muito tempo :/ Mais na próxima semana vai ter especial <3 Então vamos lá!!!

1. 8 coisas para fazer antes de morrer.Viajar pelo mundo,realizar todos meus sonhos e dos meus pais e minha vó,nadar com golfinhos,viajar para Nova York com a Nathali (minha melhor amiga),trabalhar como blogueira,conhecer a Taciele Alcolea,comer todos os hambúrgueres do Mac Donald,viajar de avião,e mais uma:ir em uma montanha russa muito radical :D 
2.8 coisas que você ama.Meus pais,minha hamster,minha gatinha,minha cachorrinha,minha vó (materna),minha melhor amiga (Nathali),viajar,Taciele Alcolea,mais uma :D Materiais escolares <3
3.8 coisasque você odeia.Açai,refrigerante,abobrinha,beterraba,cenoura,abacate,dormir cedo,mosquitos :( 
4.8 coisas que você fala.To com fome,eu sonho em ser blogueira,pessoa,beijo Munique (peguei a mania da Nathany do beleza teen),aí meu Deus,to com preguiça,MARA,eu quero usar aparelho :D
5.8 makes/roupas que você não vive sem.Rímel,calça jeans,casaquinhos fininhos,lip balm,batom,blusas estampadas,short jeans,blusas básicas.
6.objetos que você não vive sem.Celular,netbook,fone de ouvido,agenda,canetas,óculos,carregador,calendário.
7.8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.Vou falar 3 séries 4 filmes e 1 jogo ;) Pretty Little Liars,Teen Wolf,Once Upon a Tine,Espírito Adolescente,A Menina Que Roubava Livros,Moana,Valente,The Sims <3
8. Cite 8 pessoas para responder essa tag.Vou citar só uma :) A Nathali,minha melhor amiga <3 
Então foi isso meninas :D Eapero que tenham gostado :) Responda também essa TAG :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário