segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fidget Spinner

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer meio que uma "febre dos adolescentes" que é o tal do FIDGET SPINNER <3 Eu ganhei um dia 30/06 e eu to muito feliz!Pra quem não tá entendendo o que é esse tal de fidget spinner,é um "anti stress" que na verdade todos estão usando para fazer manobrinhas <3 O meu é de led preto <3 Ele é muito legal,e eu já sei fazer até que algumas manobras,do tipo:passar de uma mão para outra,na ponta do pé,no nariz,de um dedo <3 Ainda to indo aos poucos kkkk :D Tem de vários tipos:os com led,os sem led,tem os que tocam música e os que tem tipo formatos diferentes!
Esse é o de sem led,tem de várias outras cores ;) 

Esses são os de led!Eles são muito legal <3 O meu é o preto <3Eles dão esse efeito ali em cima na foto ;)

Esse é o que toca música que é via Bluetooth,ele gira normal,e tem várias cores ;)



Os de formatos diferentes são desse tipo <3 Lindos né?! <3 

Então meninas foi isso :D Espero que tenham gostado <3 Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário